Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PGE realiza primeira RAE de 2014

    Na ocasião o Procurador Geral fará o lançamento do Programa de Modernização das Representações Regionais com a indicação dos contornos e diretrizes a serem observadas.

    há 10 anos

    Encerrando a programação de atividades comemorativas em homenagem aos 48 anos de fundação da Procuradoria Geral do Estado da Bahia, o Procurador Geral do Estado, Rui Moraes Cruz, a Procuradora Geral Adjunta, Joselita Cardoso Leão, integrantes do Núcleo de Modernização, Gestores do Núcleo de Controle e Execução do Plano Estratégico e Gestores dos Projetos em elaboração e execução na PGE realizam amanhã (10), às 14h, no auditório Paulo Spínola, na sede da PGE, a primeira Reunião de Análise da Estratégia do ano de 2014.

    As Reuniões de Análise da Estratégia têm por escopo afirmar a unidade sistêmica das ações inovadoras em andamento, viabilizar a divulgação e o conhecimento no ambiente interno das ações empreendidas pelas Equipes Gestoras e facilitar o controle e a avaliação estratégica dos resultados por estas obtidos. Trata-se de significativa etapa da execução do Plano Estratégico da PGE/BA cuja metodologia, baseada no conceito de gestão participativa e compartilhada, pressupõe o envolvimento de todos os Procuradores e Servidores Administrativos, quer no gerenciamento direto, quer no acompanhamento dos projetos definidos como prioritários para cada exercício financeiro.

    "Nada melhor do que um grande encontro em que todos os integrantes do órgão, unidos pela consciência do pertencimento e pela comunhão de interesses e responsabilidades, possam refletir sobre o sentido desse pertencer e comungar conhecendo um pouco da realidade que os cerca e do que se pode fazer para torná-la cada vez mais humana, participativa e produtiva", afirmou a Procuradora Geral Adjunta, Joselita Cardoso Leão.

    A abertura dos trabalhos será feita pelo Procurador Geral que fará um pronunciamento acerca da trajetória da PGE ao longo dos seus 48 anos de existência. Em seguida, Rui Moraes Cruz apresentará aos servidores e procuradores o novo portal institucional.

    Na ocasião acontecerá também o lançamento do Programa de Modernização das Representações Regionais com a indicação dos contornos e diretrizes a serem observadas, contando com a participação de todos os procuradores lotados nestas unidades.

    A programação da RAE prevê ainda uma manifestação voluntária dos gestores de projetos na PGE que falarão sobre aspectos relevantes do trabalho desenvolvido por suas equipes.

    A PGE/BA hoje gerencia uma carteira com 23 Projetos que se propõem a contribuir para o cumprimento de vários Objetivos Estratégicos do Plano tais como: o Aprimoramento da Advocacia Pública, a Recuperação dos Ativos Financeiros do Estado, a Redução da Litigiosidade, o Fortalecimento das Representações Regionais, o Aperfeiçoamento da Gestão Pública, o Aperfeiçoamento da Comunicação Institucional, a Melhoria da Infraestrutura Física e Tecnológica e a Implementação da Gestão Estratégica de Pessoas.

    Fonte: PGE/ASCOM

    Data: 9/04/2014

    • Publicações1152
    • Seguidores14
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações49
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pge-realiza-primeira-rae-de-2014/115507049

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)