Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PGE recebe doação de terreno em Vitória da Conquista para construção de sede própria

    O Projeto, encaminhado pelo Chefe do Poder Executivo, foi aprovado pela Câmara de Vereadores e sancionado através da Lei 1.599/13.

    há 10 anos

    A Comissão de Mudança da Procuradoria Geral do Estado da Bahia conseguiu, junto ao Município de Vitória da Conquista, a doação de um terreno com 2.068,64m2 para a construção da sede da regional da Procuradoria no município. O Projeto, encaminhado pelo Chefe do Poder Executivo, o prefeito Guilherme Menezes de Andrade, foi aprovado pela Câmara de Vereadores e sancionado através da Lei 1.599/13.

    Com a doação, a PGE dará continuidade ao Programa de Reestruturação do órgão que visa, dentre outros aspectos, oferecer infraestrutura adequada para os procuradores que atuam nas regionais.

    De acordo com o presidente da Comissão de Mudança, o procurador Izaque Silva Lima, estão sendo adotadas as providências para a formalização da aquisição da propriedade do terreno e elaboração dos projetos arquitetônicos e complementares para a construção da nova sede. Esta é a segunda regional da PGE que terá sede própria. A primeira será a do município de Feira de Santana que, inclusive, já deu início, através da Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (SUCAB), ao processo licitatório para contratação da empresa que irá realizar a obra.

    "O novo prédio permitirá aos procuradores que atuam na Regional de Vitória da Conquista desempenhem melhor a atividade de consultoria e assessoramento jurídico com repercussão positiva na defesa dos interesses do Estado", afirmou.

    Fonte: PGE/ASCOM

    Data: 7/04/2014

    • Publicações1152
    • Seguidores14
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações62
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pge-recebe-doacao-de-terreno-em-vitoria-da-conquista-para-construcao-de-sede-propria/115241525

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)