Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Baixo índice de abstenção na segunda fase do Concurso de Procurador do Estado

    Provas foram aplicadas neste final de semana (05 e 06/04), em Salvador.

    há 10 anos

    A segunda fase do Concurso Público para provimento de cargos de Procurador do Estado da Bahia - 3ª classe realizado no último fim de semana, sábado e domingo (5 e 6), registrou baixo índice de abstenção. Dos 420 candidatos inscritos e habilitados para a fase de provas prático-discursiva, 34 não compareceram aos locais de aplicação das provas. Os dados da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb) indicam uma abstenção total de 8%. A prova, aplicada pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos Universidade de Brasília (Cespe/UnB), ocorreu em Salvador, sem transtornos.

    O resultado provisório nas provas prático-discursivas e a decisão dos recursos dos padrões preliminares de respostas das provas prático-discursivas e dos padrões oficiais definitivos serão publicados no Diário Oficial do Estado da Bahia e divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pge_ba_13_procurador, na data provável de 9 de maio de 2014.

    O concurso público, realizado pela Secretaria da Administração (Saeb), oferta 25 vagas - sendo 5% delas reservadas a candidatos com deficiência - para bacharéis em Direito, com pelo menos dois anos de formação. A remuneração para procurador do Estado é composta pelo vencimento básico, além de gratificações próprias da carreira. Uma vez aprovado no concurso, o candidato será alocado em um dos órgãos integrantes da Procuradoria Geral do Estado (PGE), de acordo com as necessidades do serviço.

    Fonte: PGE/ASCOM

    Data: 7/04/2014

    • Publicações1152
    • Seguidores14
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações45
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/baixo-indice-de-abstencao-na-segunda-fase-do-concurso-de-procurador-do-estado/115241468

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)