Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Concurso Público para procurador do Estado realiza provas prático-discursivas

    As provas acontecem neste final de semana (05 e 06/04).

    há 10 anos

    Neste sábado (05) e domingo (06) serão realizadas as provas prático-discursivas do Concurso Público para provimento de cargos de Procurador do Estado da Bahia 3ª Classe. De acordo com o edital de convocação publicado no Diário Oficial do dia 29 e 30 de março, as provas dos Grupos I e III serão aplicadas no dia 5 de abril de 2014, às 14 horas (horário local). As dos Grupos II e V, por sua vez, serão aplicadas no dia 6 de abril de 2014, às 8 horas (horário local). Por último serão as dos Grupos IV e VI, que serão aplicadas no dia 6 de abril de 2014, às14 horas (horário local). Todas terão duração de 4 horas.

    A prova será aplicada na cidade de Salvador/BA. O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pge_ba_13_procurador para verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual,devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

    É imprescindível que o candidato compareça ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início desta, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. Não será permitida consulta, nos termos do item 14.20 do Edital.

    O resultado provisório nas provas prático-discursivas e a decisão dos recursos dos padrões preliminares de respostas das provas prático-discursivas e dos padrões oficiais definitivos serão publicados no Diário Oficial do Estado da Bahia e divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pge_ba_13_procurador, na data provável de 9 de maio de 2014.

    O concurso público, realizado pela Secretaria da Administração (Saeb), oferta 25 vagas - sendo 5% delas reservadas a candidatos com deficiência - para bacharéis em Direito, com pelo menos dois anos de formação. Uma vez aprovado no concurso, o candidato será alocado em qualquer um dos órgãos integrantes da Procuradoria Geral do Estado (PGE), de acordo com as necessidades do serviço. Todas as etapas do concurso e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizadas em Salvador.

    Fonte: PGE/ASCOM

    Data: 4/04/2014

    • Publicações1152
    • Seguidores14
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/concurso-publico-para-procurador-do-estado-realiza-provas-pratico-discursivas/114969124

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)