Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Procuradora do Estado participa do III Encontro de Educação Profissional da Bahia

    Cláudia Maria de Souza Moura será membro da mesa que debaterá o tema “Custos e execução financeira na Educação Profissional: legislação, processos e transparência”

    há 11 anos

    A Procuradora Chefe da Procuradoria Administrativa, Cláudia Maria de Souza Moura, participa hoje (05), das 8h30min às 12h, no Centro de Convenções da Bahia, do III Encontro de Educação Profissional da Bahia. A procuradora será membro da mesa que debaterá o tema Custos e execução financeira na Educação Profissional: legislação, processos e transparência. Integram ainda a mesa José Maria de Abreu Dutra, da Superintendência de Organização e Atendimento da Rede Escolar (Supec/SEC), Maria da Glória Vieira Lima Franco e Passos, da Superintendência da Educação Profissional (Suprof/Sec), e Zilton Rocha, presidente do Tribunal de Contas do Estado.

    O evento, iniciado na última terça-feira (03) com o tema central: A Efetividade Social, Qualidade Pedagógica e Controle Social: o melhor para os que mais precisam, reúne gestores, professores e estudantes de unidades que ofertam Cursos Técnicos de Nível Médio e representantes da sociedade civil (empresários, trabalhadores, movimentos sociais); do Governo Federal, gestores públicos dos Estados Brasileiros, IFBA, IFBaiano e demais atores sociais.

    Um de seus objetivos, segundo o superintendente de Educação Profissional, Almerico Lima, é reafirmar a escola pública como escola de qualidade, capaz de formar pessoas humanas, cidadãos trabalhadores e sujeitos de direito, que contribuam com o desenvolvimento sócio-econômico-ambiental da Bahia. Tanto a Feira de Ciências e Tecnologias Sociais da Educação Profissional da Bahia quanto o encontro também visam contribuir para o desenvolvimento educacional, científico-tecnológico, socioeconômico, cultural e ambiental dos nossos Centros e Unidades e dos Territórios de Identidade onde estão inseridos, favorecendo ainda mais a parceria entre sociedade, instituições e empresas da região e fortalecendo a Educação Profissional da Bahia, acrescentou.

    Fonte: PGE/ASCOM

    Data: 5/09/2013

    • Publicações1152
    • Seguidores14
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações31
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/procuradora-do-estado-participa-do-iii-encontro-de-educacao-profissional-da-bahia/100673282

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)