Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Procurador do Estado será palestrante de evento promovido pelo AGU

    Luiz Viana Queiroz será expositor no Ciclo de Palestras referentes à Criação de Tribunais Regionais Federais, à luz da PEC 544/2002.

    há 11 anos

    O procurador do Estado Luiz Viana Queiroz participa no próximo dia 23, às 17h30min, no auditório da Advocacia Geral da União, na Av. Luís Viana Filho, em Salvador, do Ciclo de Palestras referentes à Criação de Tribunais Regionais Federais, à luz da PEC 544/2002.

    Além do procurador Luiz Viana Queiroz, serão expositores do evento o Conselheiro Federal da OAB, Maurício Vasconcelos e o Deputado Federal Amauri Teixeira.

    O encontro tem como público-alvo Advogados da União, Procuradores Federais, Procuradores da Fazenda Nacional, Procuradores do Banco Central, Assistentes Jurídicos, ocupantes de cargo de direção e assessoramento, Servidores da AGU e demais parceiros.

    Interessados têm até amanhã, 22 de maio, para realizarem suas inscrições através do e-mail escoladaagu.ba@agu.gov.br.

    Fonte: PGE/ASCOM

    Data: 21/05/2013

    • Publicações1152
    • Seguidores14
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/procurador-do-estado-sera-palestrante-de-evento-promovido-pelo-agu/100524035

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)