Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PGE realiza Semana do Servidor Público

    Programação especial comemora Dia do Servidor Público, festejado no dia 28 de outubro.

    há 12 anos

    Como parte dos festejos do Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro, o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento da Procuradoria Geral do Estado, com o apoio da Associação de Procuradores do Estado da Bahia (APEB), promoverá, na próxima semana, uma série de atividades interativas em homenagem aos servidores do órgão. De acordo com a Procuradora Chefe do CEA, Bárbara Camardelli Lói, o objetivo é envolver todos os servidores e (re) criar o sentimento de se pertencer ao órgão, com ele se identificando e comungando dos seus interesses e objetivos. "A ideia é, através do oferecimento de atividades lúdicas, permitir o fomento da sensação de grupo, colaboração e identidade", afirmou.

    Na segunda-feira (22), às 14h, abrindo a programação da semana, o professor de Língua e Cultura italiana, Paolo Loi, ministrará, no Auditório Paulo Spínola, uma palestra sobre "Leonardo da Vinci - curiosidades sobre suas invenções e o nosso cotidiano". Na terça-feira (23), também às 14h, uma sessão de cinema será oferecida aos servidores no Auditório Paulo Spínola.

    No dia 24, quarta-feira, às 14h30min, o Procurador Geral do Estado fará um pronunciamento aos servidores da PGE e em seguida será realizada uma palestra da Diretora da DDE/SAEB, Maria Teresa Martins, que discorrerá acerca dos "Relacionamentos no Ambiente de Trabalho". A palestra está marcada para as 15h e será realizada no Auditório Paulo Spínola.

    "Postura e Ergonomia" será o tema da palestra proferida pelo procurador do Estado e fisioterapeuta, Francklin Gomes, na quinta-feira (25), ás 14h, na sala do Conselho Superior da PGE. Ainda neste dia, das 15 às 18h, acontecerá um bazar solidário. A entrada será franqueada através da entrega de 1 kg de alimento, que ao final da semana será doado para instituições de caridade.

    Na sexta-feira (26), das 9 às 16h, acontece novamente o bazar. Também às 16h, no Auditório Paulo Spínola, um Show de Talentos irá entreter os servidores.

    A programação da semana do servidor 2012 será encerrada no dia 31, às 15h, com a solenidade de inauguração da nova sede da PGE no CAB.

    O CEA informa ainda que ao longo da próxima semana, que vai do dia 22 ao dia 26, com exceção do dia 25, serão montadas no espaço de convivência do órgão mesas de jogos como xadrez, dominó, cartas e outros para serem utilizadas pelos servidores das 12 às 14h.

    Fonte: PGE/ASCOM

    Data: 19/10/2012

    • Publicações1152
    • Seguidores14
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações73
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pge-realiza-semana-do-servidor-publico/100141258

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)