Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Prêmio do Serviço Público das Nações Unidas inscreve até o dia 31 de dezembro

    há 12 anos

    Estão abertas até o dia 31 de dezembro de 2011 as inscrições para o Prêmio do Serviço Público das Nações Unidas (UNPSA). O prêmio é o reconhecimento internacional de excelência do serviço público de maior prestígio e reconhece as realizações criativas e contribuições inovadoras de instituições que conduzem a uma administração pública mais efetiva e ágil em países ao redor do mundo. O objetivo é divulgar as iniciativas para a replicação em outros países.

    O prêmio está aberto a todas as organizações públicas, incluindo governos e parcerias público-privadas, que prestem serviços aos cidadãos e se encontra na sua décima edição.

    Para os servidores que possuem, em sua área de atuação, algum projeto de relevância que se enquadre em uma das cinco categorias determinadas, e haja interesse em participar, a inscrição poderá ser feita online no portal UNPAN www.unpan.org/applvunpsa2012, onde há uma explicação completa do processo de inscrição e formulário.

    Os prêmios para 2012 serão outorgados nas seguintes categorias: Prevenção e luta contra a corrupção no serviço público; Melhoria na prestação de serviços públicos; Promoção da participação nas decisões de formulação de políticas através de mecanismos inovadores; Avanços na gestão do conhecimento do governo; Promoção da igualdade entre os gêneros na prestação de serviços públicos.

    Os vencedores do UNPSA 2012 serão premiados em 23 de junho de 2012, durante a celebração do dia do Serviço Público das Nações Unidas, na sede da ONU, em Nova Iorque.

    Mais informações sobre o prêmio podem ser adquiridas no site http://www.unpan.org/unpsa.

    Fonte: PGE/ASCOM

    Data: 10/11/2011

    • Publicações1152
    • Seguidores14
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações35
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/premio-do-servico-publico-das-nacoes-unidas-inscreve-ate-o-dia-31-de-dezembro/2921456

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)