Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PGE agrega tecnologia e expertise da SAEB na análise e melhoria de processos e fluxos de trabalho

    Parceria permitirá à Procuradoria racionalizar e padronizar os processos de trabalho da CDA e Profis.

    há 10 anos

    Em solenidade realizada na manhã de hoje (12) para entrega e apresentação dos produtos da consultoria realizada pela Rede de Consultores Internos da Secretaria Estadual da Administração na Central de Distribuição e Atendimento (CDA) e na Procuradoria Fiscal, o Procurador Geral do Estado, Rui Moraes Cruz, atentou para a importância de disseminar para todo o Estado iniciativas como a da PGE que visam aperfeiçoar a gestão através da busca de conhecimentos que possam agregar melhorias aos processos de trabalho.

    A Procuradoria despertou para a necessidade de se investir em melhorias dos processos de gestão. Com o trabalho aqui desenvolvido pelos consultores da SAEB tenho certeza que daremos saltos de qualidade no desempenhar das nossas tarefas. O produto desta consultoria, aliado ao planejamento estratégico do órgão, está nos permitindo sair de uma gestão totalmente amadora para uma profissionalizada. O conhecimento trazido pela RCI nos deu uma visão mais clara dos processos de gestão e isso nos permitirá desenvolver nosso trabalho com mais eficácia, analisou.

    Também presente à solenidade, a Procuradora Geral Adjunta, Joselita Cardoso Leão, destacou em sua fala a importância das parcerias e alianças estratégicas para o desenvolvimento do Estado como um todo. Para criar um produto bom é preciso agregar conhecimento. Exemplo disto é que o conhecimento por nós adquirido ao longo do processo de elaboração do planejamento estratégico da PGE nos permite hoje trabalhar melhor e com mais conforto. Este trabalho desenvolvido por vocês da RCI é maravilhoso. Vocês têm que passar este vírus para secretarias sistêmicas, como a SEFAZ e SEPLAN, para que elas abracem a responsabilidade de se aparelhar para capacitar os demais órgãos da Administração Pública, sugeriu.

    O Superintendente de Gestão Pública da SAEB, Victor Emanuel Fonseca, por sua vez, agradeceu a oportunidade de colaborar com a PGE agregando ao órgão tecnologia e expertise na área de gestão. A Procuradoria é um órgão emblemático. Um cartão de visita importantíssimo para a SAEB. O prazer é todo nosso de poder trabalhar com vocês.

    Ao final da solenidade o consultor Jorge Torres fez um breve relato dos trabalhos desenvolvidos e apresentou o produto final que foi entregue ao Procurador Geral.

    Confira aqui as fotos do evento:

    http://www.comunicacao.ba.gov.br/fotos/2013/11/12/reuniao-na-pge

    Fonte: PGE/ASCOM

    Data: 12/11/2013

    • Publicações1152
    • Seguidores14
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pge-agrega-tecnologia-e-expertise-da-saeb-na-analise-e-melhoria-de-processos-e-fluxos-de-trabalho/112098905

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)